quarta-feira, 23 de novembro de 2016

"Elos Poéticos" de Misael Alves Martins | Maria da Conceição Ferreira | Maria José dos Santos Leite




[…]
Neste livro de laços, elos na vida, tenho a felicidade de ter por amigo o adolescente de mente, alma e carácter tão ricos, o Misael Alves Martins. Sua mente brilhante, sua paixão pela leitura, escrita e em todo o bom saber cultural, político e social é uma porta aberta para um futuro que certamente vai deliciar e surpreender a sociedade cultural portuguesa e lusófona. Tenho também a alegria e felicidade do Misael ser membro da Associação do Idioma e Culturas em Português-AICEM sendo um membro activo, dedicado, enriquecendo esta associação da qual sou sócio fundadora e Presidente da Direcção.

Maria da Conceição Ferreira outra amiga que participa neste livro, pois sua alma de mulher bem portuguesa está cheia de poesia que merece ser partilhada e entra em “Elos Poéticos” com sua poesia pura, espontânea e rica em sentir e cor. Esta amiga é também membro da AICEM.

À Editora Modocromia obrigada por todo o apoio, todo o carinho com que recebem os autores e toda a qualidade com que nos primam.

A Misael Alves Martins e a Maria da Conceição Ferreira, muito obrigada por me permitirem este fazer acontecer poesia em vossas vidas, e por me darem a honra de vos trazer para o Mundo da poesia e depois ganharem asas para voar. Muitas e muitas felicidades neste mundo da poesia, deliciem-se a escrever cada vez mais e mais poesia. Que todos os anjos de Luz e musas vos inspirem sempre e alimentem vossas mentes e almas poéticas para presentearem o público que espera vossa poesia.


do prefácio de Maria José dos Santos Leite