13,00 €
[…]
A poesia invade Fátima Soares, como uma janela nua aberta de par em par, abrigando várias figuras de estilo: – rima interpolada, cruzada, expressão simbólica –, uma vasta junção de signos embelezando cada estrofe, em perfeito aticismo.
“Escrevo Como Respiro”, título audível e líquido como a água de um rio que corre, se converge e de que tudo volta a partir, numa claridade matinal. Extraímos alegorias, invocações bucólicas, volúpia contida, entusiasmo saciado, personificação do EU-Mulher. Raramente plácido e calmo, mas de uma singular delicadeza.[…]
[…]
Que honra ler este livro antes do leitor. O livro tem o seu destino. A autora o sentido da existência. Vale a pena o dualismo e propósito de cada sinal de palavra dançante.
O leitor entenderá a subtileza da poesia, a consciência poética, que a autora retrata magistralmente, através das suas qualidades viscerais de inteligência.
Do prefácio de Mariete Lisboa Guerra

Tem como missão estabelecer uma parceria com os autores, garantindo que as suas obras tenham uma boa qualidade gráfica e sejam divulgadas por diversos meios. Acreditamos na importância de oferecer um suporte adequado aos escritores, valorizando seu trabalho e alcançando o maior público possível. Dedicamo-nos a proporcionar uma experiência positiva aos autores, colaborando com eles desde a seleção e edição do conteúdo até a distribuição e promoção de seus livros.