terça-feira, 24 de setembro de 2013

"Confrontos de Alma" de Celeste Leite



Este livro é um seguimento de todo o caminho percorrido até aqui, com múltiplos estados de espíritos, por vezes com mágoa, tristeza, dor, mas também com alegrias, amor e principalmente com muita esperança a deixar transparecer nas palavras escritas. Dou-me assim a conhecer e parte do meu interior, expondo a minha alma a todos que me irão ler. Sempre dependendo de cada momento vivido ou sonhado. Mas sempre intensamente agarrada à emoção que esses mesmos momentos me provocaram. Alguns dos poemas aqui escritos foram momentos emocionantes nas rádios, principalmente a Rádio Informédia no programa Voz dos Sentidos, onde os locutores lêem vários poemas na rubrica “Um minuto, um poema”, todas as quintas feiras. Poderia citar alguns trechos de poemas, mas prefiro que esse contacto seja feito pelo leitor no interior do livro. É mais um grito dado por mim em poesia. Espero assim, que este livro faça as delícias dos leitores, assim como fez as minhas ao escrevê-lo. Na esperança de que a apresentação e a dedicação que eu aqui vos ofereço, vos incentive à leitura desta retrospectiva pelos bons sentimentos e palavras nesta minha caminhada.
Celeste Leite 
EM PARCERIA COM O SOLAR DE POETAS