sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Perfeita Obsessão – Pretensão

Preço: 23,00 €

Sophia Dazzo estreia-se como maquiladora na Williams, uma das empresas cinematográficas mais conceituadas do planeta. A ex-manequim, que vive delimitada por um passado atormentador, tenta resistir às investidas do patrão,

Leonard Claus, um playboy arrogante que não olha a meios para atingir os seus fins.

“Eu utilizo as mulheres.”

“Tu és droga, Sophia. No estado puro. 
E eu estou a ficar completamente viciado em ti.”

“Promete-me que independentemente de tudo 
resistes à minha tirania, Sophia.”

Estes, são avisos que ele lhe vai sussurrando ao longo da sua tórrida envolvência.

Tomá-los-á Sophia como advertências ou vai simplesmente ceder ao seu magnetismo, como todas as outras mulheres que se envolvem com ele? Aparentemente o playboy também tem obstáculos. Divergências, para as quais Sophia não está minimamente preparada.

Ela sabe que não deve. Ela sabe que não pode. É impossível!

“O impossível é apenas um estado de mudança, Sophia.” Estas foram as últimas palavras do seu psiquiatra.Serão elas a alavanca para que ela domine os seus próprios demónios? Ou serão elas o seu precipício?