14,00 €
Chocolate. Doce, amargo, picante e até salgado. Dúctil e resistente ao toque. Simples e recheado de quantos sabores possamos fantasiar. Frágil à exposição dos elementos. Versátil nas formas em que o consumimos. No momento degusto-o esculpido em letras, que vou desembrulhando do seu invólucro protector, e que o artífice habilmente criou e transformou em palavras, frases, textos que construíram páginas doces, amargas, picantes e até salgadas. Mas que depois de saboreado um parágrafo não resisto a consumir um outro mais, e outro, e outro.
[…]
É-me complexo o ofício de traduzir emoções. É-me simples o ofício de dizer quanto fico aquém das palavras que este artífice, Edgardo Xavier, merecem que lhe sejam endereçadas numa pormenorizada análise linguística, semântica ou outras do mesmo teor por quem seja perito na matéria. Eu sou não mais do que uma leitora atenta e fiel, apenas e talvez perita no ofício de sentir. Confesso que tudo apreendi e aprendi ao desembrulhar da prata que a envolvia esta frase na Nota de Autor, na qual afinal tudo está claro: «Estou sempre no que conto na pele de outra pessoa.»
[…]do prefácio de Rita Pais

Tem como missão estabelecer uma parceria com os autores, garantindo que as suas obras tenham uma boa qualidade gráfica e sejam divulgadas por diversos meios. Acreditamos na importância de oferecer um suporte adequado aos escritores, valorizando seu trabalho e alcançando o maior público possível. Dedicamo-nos a proporcionar uma experiência positiva aos autores, colaborando com eles desde a seleção e edição do conteúdo até a distribuição e promoção de seus livros.