quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

No Tempo das Flores Vermelhas

13,00€



“No Tempo das Flores Vermelhas” é um livro pleno de Luz, a fazer jus ao nome da autora, que se considera uma Amante das palavras.

[…]Um livro que fala de gente que também é gente a sério mas que vive nas sombras da sociedade onde se desenrolam os dramas que não fazem parangona nos jornais e que teimosamente se finge não existir, como se a outro mundo pertencessem. A escrita com que a autora nos presenteia, é plena de sensualidade a rondar o erotismo, conferindo-lhe um sorriso traquinas e maroto, equilibrando todo o livro e mostrando a sinceridade da escrita e a intimidade da autora com a sua poesia[…]

[…]
 “No Tempo das Flores Vermelhas”, é um autêntico campo de papoilas de poesia aberto ao mundo em que a autora abraça a natureza com a graciosidade da floração de uma flor silvestre em plena liberdade. Em cada página há sempre uma Flor Vermelha e em toda a obra reflectem-se vontades e desejos, os direitos mais simbólicos da mulher, a liberdade sem tabus, a crítica social.
[…]

“No Tempo das Flores Vermelhas”, é uma serpenteante viagem poética à natureza e à natureza da autora. É, por que não, uma viagem à natureza e à essência da poesia.

do prefácio de Raúl Ferrão

Livros da autora
publicados pela editora Modocromia